Professor Desaparecido é Encontrado Morto em Tangará da Serra; Jovem de 18 Anos é Preso
O professor Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de agosto, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26) em Tangará da Serra, a 245 km de Cuiabá. Um jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de envolvimento no crime e indicou o local onde o corpo havia sido desovado.
O corpo da vítima foi localizado em uma ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, na zona rural do município, pela Polícia Civil. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Tangará da Serra, que iniciou os trabalhos após o registro do desaparecimento de Pedrosa no início do mês.
Durante as diligências, os investigadores localizaram objetos pertencentes ao professor na casa de um familiar do suspeito. O jovem foi encontrado no bairro Dona Júlia, na companhia de sua namorada. Ao ser levado para a delegacia, ele confessou ter ocultado o cadáver na ribanceira.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os exames de necrópsia. O caso continua sob investigação da Polícia Civil.