Mulher foi presa depois de esfaquear o marido, deixar o filho sozinho no apartamento e ir ao mercado

0
61
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Mulher de 40 anos foi presa após esfaquear o marido e ainda abandonar o filho de dez anos em casa para ir ao supermercado. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (20), em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta de 22h30, no condomínio Chácara dos Pinheiros, no bairro Guarita 1.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp e foi ao endereço. Ao chegar, a ronda do condomínio relatou que houve uma briga entre um casal e que a mulher teria esfaqueado o marido.

Disse ainda que a vítima já tinha sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro do município.

Após cometer o crime, a mulher havia fugido.

A PM então bateu na porta do apartamento do casal, mas ninguém atendeu. Minutos depois, a suspeita apareceu e, questionada, relatou que foi ao supermercado fazer compra. Depois, foi verificado que uma criança de dez anos estava dentro do imóvel sozinha, mesmo sendo proibida deixar menores sem a companhia de um responsável no condomínio.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Caso é investigado. A vítima passou por uma cirurgia no hospital, mas não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto