Após uma década, homem de 58 anos confessa estupro e morte de menina de 5 anos

0
284
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Após 10 anos, a Polícia Civil solucionou o caso da menina Sara Vitória Fogaça Paim que desapareceu com cinco anos de idade, no município de Sorriso (412 quilômetros de Cuiabá). O suspeito de 58 anos preso nesta terça-feira (8), confessou ter estuprado e assassinado a criança.

Sara desapareceu no dia 1º de junho de 2010, quando saiu de dentro de sua residência, no Jardim Primavera, para brincar na rua. Nem a Polícia Civil, nem os familiares, tinham pistas do que poderia ter acontecido com ela. A mãe de Sara, Eva Fogaça, esperou por anos uma solução por parte da polícia.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9), o delegado André Ribeiro deu detalhes sobre o mistério que envolvia o caso de Sara. “Recebemos uma informação e fomos checar. Essa tinha fundamento. Assim que recebemos a informação, identificamos a pessoa suspeita, representamos pela prisão temporária dessa pessoa e o juiz da 1ª Vara Criminal determinou”.

Em depoimento ao delegado, o homem confessou que após o estupro e homicídio, ele colocou Sara em um saco e enterrou o corpo em um terreno baldio. “Isso tudo ele narra com riqueza de detalhes, por mais que se passaram 10 anos”, acrescenta o delegado.

Na época o homem tinha 48 anos e trabalhava na construção de um imóvel na região. “Ele [suspeito] narra que estava de bicicleta e deu carona para a menina,  convidou ela para ir até a construção onde trabalhava. No local ele praticou os atos sexuais e em seguida, apertou o pescoço dela, tirando sua vida”, afirma o delegado.

A Polícia Civil informou que investiga se o homem fez outras vítimas nos últimos anos. Ele se encontra preso no Centro de Ressocialização de Sorriso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here