Fonte: Olhar Direto
Jovem de 24 anos que tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e associação ilícita de menores, foi morto a pedradas na madrugada deste sábado (19), na região do Distrito Industrial, próximo ao posto de combustíveis São Matheus, em Cuiabá.
O crime ocorreu por volta das 03h30, quando os policiais do bairro Pedra 90 foram acionados para conter uma situação de briga que terminou em morte e de forma trágica: à pedradas.
A vítima, identificada como Wesley da Silva Cabral estava no pátio do posto quando foi morto. Dois homens são os suspeitos de cometer o crime. Eles passaram, brigaram e apedrejaram a vítima e em seguida fugiram.
O Posto São Matheus é um local conhecido das instituições de segurança, pois além de ser um espaço para acomodações de caminhoneiros em viagem, é um ponto de distribuição de drogas e prostituição em céu aberto.
O espaço, mesmo sendo em Cuiabá, é semelhante ao Zero KM, de Várzea Grande. No local já aconteceram diversos crimes e esse será mais um para ser desvendado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).