Fonte: Olhar Direto
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (24) acusado de exibir seu órgão genital e importunar clientes de uma lanchonete no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O suspeito já tinha passagens pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h de ontem (24) uma equipe foi acionada para ir atender uma ocorrência em uma lanchonete no Centro. Ao chegar ao local a vítima relatou que um homem de estatura baixa, moreno e vestido com uma camiseta verde estaria importunando os clientes, bem como exibindo seu órgão genital.
Ela disse que o homem tem comparecido constantemente à lanchonete e tem causado transtornos à proprietária e aos clientes. A PM abordou o suspeito, o revistou e em seguida o conduziu à delegacia, sem uso de algemas e sem lesões corporais.
A polícia verificou que o suspeito já possuía passagem pela polícia, duas por pertubação do trabalho ou sossego alheios e uma por dano consumado. Nesta ocorrência ele foi detido pela por ato obsceno e pertubação do trabalho ou sossego alheios.