Fonte: Olhar Direto
A Polícia Militar do Núcleo de Denise (a 211 km de Cuiabá) prendeu, nesta terça-feira (27), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na comunidade rural de Capão Verde. Um deles é conhecido na região como ‘Senhor das Armas’ e estaria efetuando disparos de arma de fogo e exibindo uma espingarda.
Em diligência, o denunciado foi encontrado em um bar no Distrito de Alto Paraguai. Questionado, negou a denúncia e entregou seu celular para os policiais alegando que poderiam fazer uma busca no aparelho.
Ao contrário do que esperava, os militares encontraram conversas de negociações e fotos de várias armas de fogo, sendo uma delas de uma paca abatida. Em sua casa, o agentes encontraram uma bolsa com 11 munições de calibre 9 milímetros.
Ele levou os policiais na casa de um homem onde teriam armas de fogo. No imóvel, a equipe foi recebida pela esposa do acusado. Ela alegou que as armas eram para segurança de sua família.
Logo em seguida o homem apareceu e entregou um revólver calibre 38, com 17 munições, duas espingardas de calibres 20 e 32 e um cartucho de calibre 32.