Polícia prende homem que matou travesti; suspeito já estuprou a própria irmã

0
221
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

 

A Polícia Civil cumpriu na última quarta-feira (31) o mandado de prisão contra Marcelo de Almeida Moura, suspeito de assassinar a travesti Alexandra Monteiro no último dia 7 de março. O suspeito já estava detido na Cadeia Pública de Várzea Grande (Capão Grande). Marcelo já tem passagens por tentativa de homicídio e por um estupro cometido contra a própria irmã.

De acordo com informações da Polícia Civil, na quarta-feira (31) a equipe investigativa sob o comando da delegada Eliane Moraes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que está detido na Cadeia do Capão Grande.

Ele é acusado de matar a travesti Alexandra Monteiro no último dia 7 de março. O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição. A investigação preliminarmente já apontava Marcelo como principal suspeito da morte de sua companheira.

Conforme apurado, Alexandra e Marcelo viviam um relacionamento conturbado. Dias antes de cometer o assassinato, Marcelo, que estava usando tornozeleira eletrônica por decisão judicial, rompeu o equipamento e ainda registrou boletim de ocorrências sobre o fato, alegando que foi obrigado a se desfazer do aparelho pela ameaça de cinco homens.

Depois de matar Alexandra, o suspeito levou o celular dela e fez uma postagem nas redes sociais da vítima, dizendo “#partiuRondonopolis”, dando a entender que a vítima teria viajado. No entanto, Alexandra estava morta no banheiro de sua casa. A polícia verificou que Marcelo já tinha ficha criminal, com passagem por homicídio e também por estupro, cometido contra a própria irmã.

 

Fonte: Olhar Direto  – Vinicius Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here