O governador Mauro Mendes (DEM) demorou, mas apareceu na reunião política do Democratas na última segunda-feira (2). Em entrevista aos jornalistas, ele negou estar de saída do partido, disse que não tem motivos para isso e afirmou que não passa de ‘fofoca política’.
Mauro argumentou que as eleições ainda estão muito longe de acontecer e ele também nem decidiu se será ou não candidato. “Ninguém pode apostar, pois as chances são de 50% sim e 50% não. Uma aposta arriscada, fácil de errar”, disse.
Segundo o chefe do executivo estadual, sua decisão só virá no limite do prazo, ou seja, em abril de 2022. Mauro ainda lembrou que não foi candidato à reeleição quando foi prefeito de Cuiabá, e não descartou essa possibilidade em relação ao governo.
O democrata comemorou a possibilidade de estar na reunião de seu partido: “Partido é um conjunto de pessoas, não se cria uma história partidária sozinho. Essas pessoas estão em todas as regiões, então compartilhar além de ser um prazer é um dever, pois essas pessoas representam o partido lá na ponta”.
Fonte: Olhar Direto