Um homem de 30 anos, identificado como Renê Souza, foi executado na noite da última quinta-feira (25), no bairro Menino Jesus I, em Sinop. A vítima, que é DJ e dona de um comércio, estava na junto de sua esposa e filha, sendo que esta última acabou ferida com um tiro de raspão na boca.
Informações repassadas às autoridades apontam que o DJ estava chegando em casa, junto com sua esposa e filha, quando foi surpreendido pelos executores.
Ao todo, a vítima foi atingida no braço, perna, costas e cabeça por sete disparos de arma de fogo.
A filha, de 10 anos, que estava sendo levada pela vitima, foi atingida por um disparo de raspão na boca.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do DJ. A menina foi encaminhada para atendimento médico.
O DJ Renê é o segundo músico assassinado em menos de uma semana na cidade.
Na madrugada do dia 24, dois homens usando capuz assassinaram o DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos.
Na última quarta-feira (24), Renê publicou em um aplicativo de conversa vídeos de um homem que invadiu o apartamento em que morava.
O suspeito teria pego uma escada para ter acesso ao segundo piso do apartamento. O criminoso entrou e foi surpreendido pela filha de 10 anos quando ela estava indo ao banheiro.
A vítima gritou e acordou o DJ, mas quando ele foi verificar o bandido fugiu deixando o chinelo.
Fonte: Olhar Direto