Funcionário de fazenda é encontrado morto após ataque de abelhas

0
412
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

No final da tarde dessa sexta-feira (17), o funcionário de uma fazenda localizada em São José do Xingu (a 951 km de Cuiabá), Alessandro Lima Tavares, de 42 anos, foi encontrado morto após um possível ataque de enxame de abelhas.

Alessandro foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém ao ser avaliado pelo médico plantonista o óbito foi constatado e em seguida uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para registrar o caso.

O diagnóstico médico da causa da morte foi um possível ataque por enxame de abelhas, devido aos sinais de picada pelo corpo do homem.  Havia até algumas abelhas presas na roupa de Alessandro ao dar entrada na UPA.

O proprietário da fazenda informou que Alessandro trabalhava como tratorista. No dia do fato, a esposa do funcionário ligou por volta das 18h, dizendo estar preocupada com a demora do marido para retornar para casa, foi quando o proprietário pediu ao capaz que procurasse por Alessandro. Após algum tempo de busca, o corpo de  Alessandro foi encontrado aparentemente sem vida deitado ao solo, cerca de 300 metros de distância de uma morada de abelhas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo para a confirmação da causa da morte. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here