Uma moradora de Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá) foi surpreendida por um pedido de casamento inusitado feito no Natal (25). O casal, Rubens Oliveiras e Luanna Barcelos, celebrava a noite natalina com amigos e familiares, quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.
Os soldados, Bruno e Douglas, chegaram procurando por Rubens, servidor público que já havia combinado o episódio com os agentes. Na ocasião, os policiais abordaram e algemaram o rapaz. Uma pessoa que estava na residência e sabia da armação começou a filmar a abordagem. “Combinei com três pessoas da família dela”.
Luana, nervosa, logo se aproximou do namorado. Um dos policiais, então, pede para checar os objetos pessoais de Rubens. Após buscar a mochila do companheiro, os agentes o soltam e ele começa a procurar um objeto na mochila.
Para a surpresa de Luana, o tal objeto tratava-se de uma aliança, que Rubens utilizou para pedi-la em casamento. A jovem fica visivelmente aliviada com a cena e, em tom de brincadeira, faz menção de dar um tapa no namorado. No fim, ela aceita o pedido e os dois se beijam.
De acordo com o site Cenário MT, Rubens disse que poucas pessoas tinham conhecimento da surpresa, o que ajudou a criar um clima de expectativa ainda maior. No total, o rapaz havia combinado com apenas três pessoas. “Resolvemos procurar a Polícia Militar. Eles se prontificaram a nos ajudar nessa trama”, comentou Rubens.
Ainda conforme o portal, o casal tem 8 meses de relacionamento e o pedido também foi feito diante dos dois filhos de Rubens e Luana. Na ocasião, o jovem agradeceu aos familiares que participaram e o apoio dos militares.
Fonte: Olhar Direto