O ator Tiago Abravanel abriu seu coração no “BBB 22” e deixou Rodrigo chocado ao revelar que não é próximo do avô, o apresentador Silvio Santos. “A minha relação de família com o lado do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar de uma maneira mais leve com isso hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber, por exemplo, que estava comemorando o Natal eu, minha mãe, meus irmãos e meus sobrinhos e o resto todo da família estava junto, e a gente não. Isso dói em mim, mas eu já aprendi a lidar com isso. Diria que doeu por 33 anos, hoje tenho 34. Tenho a tranquilidade de expor isso porque eu já vivi um processo de não querer me esconder mais nesse lugar que não existe, porque por mais que as pessoas idealizem, para mim, a capa da revista, a família de margarina, não é real”, comentou o artista, que é filho de Cintia Abravanel.
Tiago Abravanel fala sobre relação conturbada com Silvio Santos: ‘É até difícil chamar de vô’
Tiago contou que parou de sofrer por ser distante do dono do SBT nesse Natal, pois entendeu que el estava feliz com a mãe e as irmãs e que não precisava desejar estar com o resto da família Abravanel. “Mais uma vez olhei pela tela do Instagram que estavam todas as outras filhas e todos os outros netos junto com ele. Falei [para mim mesmo]: ‘Está tudo bem’. Virei uma página, por que eu estava julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo.” Por outro lado, o ator deixou claro que sua mãe não superou essa distância e ainda sofre muito. O artista já fez novelas e participou de várias atrações na Globo, principal concorrente do SBT. Quando saiu da emissora carioca, ele chegou a comandar um programa na emissora do avô, mas deixou claro que o SBT não ajudou na produção e não se envolveu em nada do projeto. Ele também contou que chegou a fazer um teste para uma novela escrita por Irís Abravanel, mulher de Silvio, e não passou.
Outra revelação feita por Tiago é que seu avô não esteve presente em datas importantes. “Tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha.” O ator disse ainda que já conversou sobre o assunto com Silvio e se colocou à disposição para estreitar essa relação. “Já sentei com ele depois de adulto umas duas vezes para realmente dizer: ‘Vô, é até difícil toda vez que eu te encontro te chamar de vô porque a minha referência de vô é o pai do meu pai, mas quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade ligar e perguntar se posso ir aí te dar um abraço, mas nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar porque a relação nunca existiu”, finalizou.
Fonte: Jovem Pan