Vídeos das câmeras de segurança de um posto de gasolina mostram o momento em que Mirelly Geniu Freitas, 26 anos, atropela e mata a frentista Poliana Gomes da Costa, 31, no estabelecimento em que a mulher trabalhava, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (5).
Pelas imagens é possível ver que o movimento no posto está tranquilo e que alguns carros estão parados em frente às bombas, abastecendo.
Em determinado momento, o veículo conduzido por Mirelly aparece no vídeo. Ela está um pouco atrás e a frentista do posto sinaliza para que ela siga e pare mais a frente.
Nessa hora, a mulher acelera, sobe por cima de um meio fio e atropela Poliana.
Após isso, muitas pessoas se juntam em volta do carro. No entanto, a frentista que ficou embaixo do veículo, só foi retirada com a ajuda de um homem que estava com um trator.
Poliana teve a morte constatada ainda no posto de gasolina. A mulher deixou filhos.
Suspeita de atropelamento se entrega à polícia
Na manhã desta segunda-feira (7), quase 48 horas após o crime, Mirelly Geniu Freitas se entregou à polícia. A suspeita estava acompanhada de uma advogada e confessou o atropelamento. Além disso, a jovem disse que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Conforme a Polícia Civil, a mulher será indiciada pelos crimes de homicídio culposo qualificado (pela falta de Carteira Nacional de Habilitação e por omissão de socorro) e fuga do local.
Outro lado
A reportagem de Primeira Página procurou a defesa de Mirelly, mas até o momento não houve nenhuma resposta sobre o caso.
Fonte: Primeira Página