A Tabacaria Império Hooka, localizada em Várzea Grande, foi fechada na madrugada desta terça-feira (7). O estabelecimento, que tem alvará para funcionar só até as 18h, estava causando poluição sonora e realizando a venda de bebidas alcoólicas para 11 menores de idade. O proprietário foi conduzido à delegacia.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, os agentes realizavam rondas por volta das 01h30, quando flagraram uma caminhonete S10 com som extremamente alto. Diante do ocorrido foi realizado a abordagem. No local, 11 menores de idade foram flagrados fazendo uso de bebidas alcoólicas acompanhado do narguile.
Ao questionar o dono do estabelecimento referente ao alvará, foi constatado que a licença de funcionamento permitida é só até as 18h. Ele foi encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.
Foi necessário o reforço de 3 viaturas da Polícia Militar, para finalização da ocorrência. Os 11 menores foram levados para delegacia e posteriormente ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. A caminhonete S10 foi conduzia ao pátio por poluição sonora.
Fonte: Gazeta Digital