Uma adolescente de 15 anos teve um pedaço da língua cortada por um grupo de cinco criminosos na noite dessa quinta-feira (12) em Tangará da Serra. Os suspeitos queriam informações sobre o namorado da vítima que supostamente seria de uma facção criminosa.
Conforme a ocorrência, a mãe da vítima relatou que cinco pessoas entraram em sua casa perguntando onde estava sua filha, pois queriam informação do namorado da adolescente, que supostamente é integrante de uma facção criminosa. Um dos suspeitos estava armado.
Diante de ameaças, os suspeitos cortaram um pedaço da língua da adolescente e fugiram levando o celular da menor.
De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe da Delegacia de Tangará da Serra estava investigando um ponto de tráfico na cidade e recebeu informações de que os suspeitos de torturar a adolescente estariam no endereço monitorado pelos investigadores.
No local monitorado, apenas quatros suspeitos foram encontrados no interior da residência. Os acusados de torturar a adolescente foram presos pelos policiais civis.
Os quatros de 17, 25, 20 e 22 anos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tortura, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
FONTE:LEIA AGORA.