Três pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira (13) em um bar na região do assentamento Porto Velho, zona rural de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). Dois homens morreram ainda no local. Uma mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 3h para atender a ocorrência. No local, encontraram dois homens já mortos. Eles tinham marcas de tiros pelo corpo. Um foi identificado como Carlos Augusto Reis Hohienverger, 38 anos, e o outro apenas como Bruno.
Uma mulher e seu namorado também foram atingidos. O casal foi socorrido ainda com vida até o Hospital Municipal de Santa Terezinha. O homem foi baleado na perna. Já a mulher, estava com um tiro na cabeça e não resistiu.
Conforme o levantamento da PM, o local funcionava como boca de fumo. Lá, foram encontradas porções de drogas, como pasta base de cocaína, diversas anotações, balança de precisão e outros itens relacionado ao tráfico de drogas.
A suspeita é que o crime se trata de um acerto de contas.
A PM também descartou qualquer ligação desse triplo homicídio com a tentativa de assalto à empresa Brinks, feita por um bando de criminosos em Confresa no último domingo (09).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e fazem os trabalhos no local do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
FONTE:REPÒRTER MT.