Cuiabá dá trabalho, mas Grêmio se impõe na Arena Pantanal

0
82
CAMARA VG

Não deu para o Dourado. O Cuiabá foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão, no noite deste domingo (30).

O Grêmio abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Vina, que aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o primeiro gol do jogo. O Cuiabá chegou a marcar dois minutos mais tarde, com Deyverson, mas o VAR anulou o lance por impedimento.

 

O Cuiabá pressionou e rondava perigosamente a área gremista, incomodando a defesa do time gaúcho. A insistência deu certo. Em cobrança de escanteio de Ceppelini, Raniele brigou com a defesa e a bola sobrou para Marllon estufar as redes e deixar tudo igual na Arena.

 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Grêmio conseguiu levar perigo ao gol de Walter, atingindo o travessão por duas vezes. A partida foi para o intervalo em 1 a 1.

 

O início do segundo tempo foi de domínio do Dourado, que buscava a virada, com destaque para Deyverson e Ronald que quase marcaram. Mas o Grêmio acabou ampliando. Aos 22 minutos do segundo tempo, no rebote, Everton Galdino marcou o segundo.

 

O Cuiabá sentiu e o Grêmio conseguiu criar chances para ampliar, dando mais trabalho para o goleiro Walter.

Os minutos finais foram de pressão do Cuiabá, que teve boas chances, com Emerson Ramon e Deyverson, que pararam nas defesas do goleiro gremista. Já no último minuto de jogo, PK recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. Na sequência, a arbitragem encerrou a partida.

Com o resultado, o Cuiabá permanece com um ponto somado em três rodadas, em 17º lugar na tabela. No domingo que vem, o Dourado encara o América-MG, fora de casa, pela quarta

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here