Um bandido de 42 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (05), por estuprar a filha desde que a menina tinha 9 anos de idade, em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Ele chegou a gravar um dos abusos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto no domingo (02), quando os agentes receberam a denúncia.
Conforme a acusação, a menina foi estuprada por mais de quatro anos pelo pai. Hoje ela tem 13 anos. Inclusive, havia um vídeo com cenas de sexo entre eles, qual teria sido gravado pelo próprio investigado.
Os agentes da delegacia logo começaram as investigações e identificaram o local da gravação do vídeo. Se tratava de um barraco, localizado às margens da BR-364.
No local, os policiais civis encontraram indícios do crime, sendo possível visualizar no varal da residência um cobertor que aparecia no vídeo. O estuprador mora no imóvel com outros familiares. No entanto, ele a vítima e outras crianças não estavam na casa.
Depois disso, os agentes foram informados de que a menina estava na casa da avó materna, onde foi acolhida e estava sob os cuidados da rede de proteção.
Durante as investigações, foi constatado que o criminoso não é pai biológico da menina, apenas a registrou como filha. A mãe dela teve outros dois filhos com o bandido, porém após se separar, há mais de cinco anos, deixou as três crianças para trás.
A 1ª Vara Criminal de Alto Araguaia deferiu o mandado de prisão preventiva contra o estuprador na noite de terça-feira e já nesta quarta ele foi cumprido. Questionado sobre os fatos duramente depoimento, o abusador permaneceu em silêncio.
Após a prisão, ele foi colocado à disposição da Justiça, podendo ser condenado a uma pena de até 15 anos de prisão.
FONTE:REPÒRTER MT.