FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O frentista Antônio Aluísio Conceição Marciano, que assassinou com 14 facadas a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, 20 anos, irá a Júri Popular no próximo dia 10 de agosto. O caso segue em segredo de justiça.
Emily foi assassinada na frente do filho de apenas 4 anos, no dia 16 de março. O crime aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
A jovem estava a pé, levando o filho à escola, quando Antônio desceu da moto em que estava e a abordou no meio da rua. Eles tiveram uma breve discussão e em seguida o criminoso deu vários golpes de faca em Emily.
Antônio foi denunciado no dia 30 de março e responde pelos crimes de feminicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena pode ultrapassar 30 anos de prisão.
Choro em depoimento
No dia 14 de abril foi realizada a oitiva das testemunhas. Durante o depoimento, Antônio chorou diante do juiz e disse que se arrependia. Segundo ele, o crime foi motivado por supostas traições descobertas após o término do relacionamento.
“Na mesma hora que aconteceu o fato, eu me arrependi. A única coisa que veio na minha cabeça foi de se entregar e pagar tudo que eu fiz. Entrei em contato com a minha irmã para que ela negociasse um advogado para eu me entregar. Eu entrei em contato com ela, como ela não sabia o que eu tinha feito, e pedi que ela arranjasse o advogado para eu me entregar“, disse ele à época.
FONTE:REPÒRTER MT.