Após alegar latrocínio, Marido confessa que matou esposa com tiro no tórax; crime aconteceu na frente da filha

0
36
CAMARA VG

Elvis Guebarra foi preso, nesta quarta-feira (6), suspeito de ter matado a esposa, Joicemara Baltazar de Moraes, na noite de terça-feira, no bairro Módulo IV, em Juína (745 km de Cuiabá). A princípio, o suspeito alegou que caso se tratava de um latrocínio, que é um roubo seguido de morte, mas a história teve reviravolta.

Conforme apurado, Elvis confessou que matou Joicemara e que, após o fato, jogou a arma do crime, um revólver calibre 32, em um prédio abandonado.

Na terça-feira após o crime, ele relatou aos policiais que estava no quarto com a filha do casal, de apenas 11 meses, quando escutou barulhos, que aparentavam ser de uma luta corporal, na frente da residência. Depois, ouviu tiros.

Quando saiu para ver do que se tratava, encontrou Joicemara caída com um tiro no tórax. O rapaz ainda alegou que viu o momento em que um criminoso, encapuzado, fugiu do local.

Contudo, a versão criada por Elvis foi se desfazendo. Primeiro porque o marido não se mostrou abalado ao saber da morte da mulher, o que levantou as suspeitas dos policiais. Segundo, porque o álibi apresentado, de que estaria no quarto com a filha, foi desmentido. Na manhã de quarta, ao ser levado para a delegacia para prestar esclarecimento do caso, acabou confessando o feminicídio.

Segundo o rapaz, antes do episódio, ambos estavam em casa, consumindo bebida alcoólica. Além do casal, o irmão e a cunhada do suspeito também estavam na residência. Quando os convidados foram embora, Elias e Joicemara iniciaram uma discussão, momento em que o rapaz sacou a arma e atirou na mulher. O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 11 meses.

O delegado responsável pelo caso, Ronaldo Binoti Filho, acompanha as investigações. Elias deve responder por feminicídio.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here