Presidente afirma que vai reforçar segurança do Shopping Popular após duplo homicídio

0
30
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Mizael Galvão, afirmou que vai reforçar o sistema de segurança no estabelecimento após a morte do associado Gersino Rosa dos Santos, 43, o ‘Nenê do Game’, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27, na quinta-feira (23).

rmado, um criminoso entrou no Shopping Popular e seguiu na direção de Gersino e Cleyton, que estava conversando com alguns amigos. O atirador se aproximou por trás da vítima, pegou uma arma de fogo e efetuou um tiro na nuca do empresário.

Cleyton, que estava em um box na frente da vítima, também foi atingido pelo tiro. Ambos morreram na hora. O criminoso fugiu do local e jogou a camiseta fora para despistar os policiais.

Conforme informado pelo Olhar Direto, antes de cometer o crime, o suspeito ficou cerca de 15 minutos andando pelo local, como se fosse um cliente normal.

“Nós vamos tomar todas as providências para reforçar a questão de segurança. Nós já tínhamos reforçado na parceria que nós fizemos com o Estado de Mato Grosso, com a Secretaria de Segurança Pública, através de mais câmeras em torno do Shopping Popular no Vigia Mais”, disse Mizael.

“O Shopping Popular, hoje, tem 300 câmeras. Tem as câmaras no estacionamento, na frente do Shopping Popular. É tudo 100% monitorado. Por isso que as informações chegaram muito rápido dos passos dessa pessoa que fez a maldade dentro do Shopping Popular para a polícia”, acrescentou.

Questionado se apenas a implementação das câmeras seria a medida mais efetiva para aumentar a segurança no estabelecimento, o presidente garantiu que se reunirá com agentes das Polícias Militar e Civil a fim de pensar em outras formas de solucionar o caso.

“Eu vou estudar todas as medidas necessárias que sejam para reforçar [a segurança]. Eu conversei com o coronel Jean que a 150 metros do chão do Shopping Popular é o 1º Batalhão e a gente tem sempre o diálogo constante com a Polícia Militar na questão de segurança. Então, a gente vai sentar com o coronel do 1º Batalhão, vamos sentar com mais autoridades na questão de segurança para podermos fazer os investimentos necessários. Tudo que for para melhorar a segurança para nossos clientes e associados, pode ter certeza que irei implantar”, concluiu.

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here