Cadáver de menor desaparecido há mais de dez dias é encontrado em cova com braços amarrados

0
25
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (27), em uma cova no município de São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá). A vítima é o adolescente Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, 15 anos, desaparecido desde o dia 15 de dezembro.

Segundo a Polícia Civil, o plantão da Delegacia foi acionado pela Polícia Milita sobre um corpo localizado próximo ao antigo aeroporto da cidade. A Perícia Técnica (Politec) também foi acionada e o local foi isolado para os procedimentos cabíveis.

O cadáver estava cerca de 20 metros dentro da mata fechada, em uma cova, com os braços amarrados para trás, aparentando ter recebido disparos de arma de fogo na cabeça.

Após os serviços periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Segundo a imprensa local, uma testemunha quem acionou a PM, após sentir um forte odor e visualizar várias moscas próximas à região onde o corpo estava enterrado.

Rayllan desapareceu no dia 15 de dezembro, após ter ido em um show na praça do município. O último contato dele com a mãe foi por volta das 03h, afirmando que já estava indo para casa. Porém, ele nunca chegou na residência.

A Polícia Civil investiga o caso e qual teria sido a motivação da morte do menor.

*atualização às 10h37

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here