Nesta terça-feira (09.04), duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nas cidades de Cuiabá e Barra do Garças suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Porções e tabletes de maconha, cocaína e pasta base de cocaína foram apreendidas com os suspeitos.
Policiais da Força Tática de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) fecharam uma "boca de fumo" na cidade, após receberem denúncias de que uma residência, localizada no bairro Pitaluga, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Em frente à casa, a polícia avistou J.G.S. ( 24) e mais um suspeito, que fugiu do local ao ver a polícia. Com o outro homem detido na ação foi encontrado R$ 120. No interior da residência a PM apreendeu uma balança de precisão, 22 porções de maconha, meio tablete de 180 gramas da mesma droga e R$ 419 escondidos dentro da máquina de lavar roupa. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido.
Em Cuiabá, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), durante patrulhamento de rotina, prenderam V.W.J., na Avenida Mário Palma, no bairro Ribeirão do Lipa. Ao se deparar com os policiais, o suspeito demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, os policiais encontraram em um dos bolsos da calça do suspeito 13 porções de cocaína, duas de maconha e uma de pasta base. O homem foi conduzido para a delegacia, suspeito de tráfico de drogas.
Em rondas pelo bairro Canjica, ainda na capital, uma equipe da Força Tática prendeu por tráfico de drogas A.D.T.A. O homem foi detido depois que a policia encontrou 10 porções pequenas e um tablete médio de maconha escondidos em um cano da rua onde o suspeito estava sentado.
O homem confessou aos policiais ser informante do tráfico de drogas na região e disse que o dono do entorpecente fugiu ao perceber aproximação da polícia. Ele foi encaminhado à delegacia.