Filha de produtor rural morre em acidente em rodovia estadual

0
449
Foto: Divulgação
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Uma mulher de 31 anos, identificada como Mariana de Moraes, morreu neste sábado (19) em um acidente na rodovia MT-338, na região do município de Porto dos Gaúchos (a 650 km de Cuiabá). Mariana estaria sob efeito de álcool e não usava cinto de segurança.

Mariana conduzia um Chevrolet Cobalt LTZ e chegou a invadir a pista contrária, foi para o acostamento e entrou em uma plantação até que o carro colidiu com um monte de terra e capotou. De acordo com a polícia, a mulher não usava cinto de segurança. Parte de seu corpo ficou para fora do veículo capotado.

Uma equipe médica foi acionada para prestar socorro, mas Mariana morreu no local. Amigos da mulher conversaram com a polícia e relataram que ingeriam bebida alcoólica junto com ela em uma lanchonete. Eles disseram que de lá a mulher teria ido sozinha, de carro, até a casa do namorado.

O homem também foi interrogado pela polícia e disse que Mariana foi até sua chácara e lá ingeriram bebida alcoólica. A mulher convidou ele para ir à cidade para beberem, mas ele se recusou e ela foi embora sozinha. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Filha de produtor

Mariana é filha do produtor rural Paulo Faruk de Moraes, de 61 anos, réu confesso do assassinado do engenheiro Silas Henrique Palmieri Maia, em fevereiro deste ano. Silas teria ido a serviço de uma empresa fazer uma cobrança a Paulo Faruk. A vítima foi assassinada em um bar, com um tiro na nuca, em plena luz do dia e na frente de testemunhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here