Bolsonaro reafirma apoio a coronel, lamenta cassação de Selma e pede campanha sem ataque

0
276
Foto: Rogério Florentino/OD
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Contrariando os boatos de que Jair Bolsonaro (sem partido) não iria se envolver na eleição suplementar para o Senado, o Patriotas oficializou a candidatura da tenente-coronel Fernanda na noite desta segunda-feira (31) com direito a participação virtual do presidente da República, que deixou claro que fará campanha para militar.

Em um discurso de quase cinco minutos feito por meio de uma vídeo-chamada, o presidente disse que foi procurado por outros candidatos e que decidiu apoiar a coronel, por ela ser mulher, militar e evangélica.

“Ao logo deste tempo outros candidatos me procuraram tentando uma composição. Conversei muito com o Galli e decidimos manter a candidatura da coronel Fernanda. É um desafio muito grande, mas não é impossível. Ela é policial militar, tem uma vida bastante cobrada nas suas atividades. Ela é mulher e é evangélica também. Isso é aquilo que queremos”, explicou o presidente, que pela primeira vez comentou e lamentou a cassação da ex-senadora Selma Arruda (Podemos).

“Vamos buscar elegê-la no lugar de uma colega que foi cassada, nós lamentamos, não foi intenção nossa, foi do Tribunal Superior Federal. Então tem esta vaga e vamos lutar”, afirmou.

O presidente também declarou que a campanha da coronel será limpa e sem nenhum ataque a qualquer adversário. “Vamos fazer uma campanha em que nós não atacaremos os demais candidatos. Vamos mostrar o nosso valor, mostrar o que somos e o que podemos fazer, sem atacar os outros candidatos”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here