Fonte: Olhar Direto
Em evento realizado pelo DEM para oficializar a composição com o pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), tendo José Hazama (DEM) como vice, na manhã desta quinta-feira (10), o senador Jayme Campos pediu lealdade ao staff da prefeita Lucimar Campos (DEM) e mandou um recado aos secretários que pretendem apoiar outras candidaturas.
Em seu discurso, o senador disse ter tido o conhecimento de que alguns secretários estão ‘roendo a corda’ e pediu para que eles se decidam se vão estar com “Deus ou com o Diabo” durante a campanha.
“Peço aos senhores secretários que estiveram com a Lucimar, e eu tive a informação de que tem gente que já está roendo a corda… mas é aquela velha história e faz parte do jogo. Lealdade. Nunca acendam vela para Deus e para o Diabo. Se acender para o Diabo, vai com o Diabo, agora se acenderem para Deus, vão estar com nossos candidatos”, disse.
No evento, o senador também anunciou oficialmente que o atual vice-prefeito do município, José Hazama (DEM), será candidato ao mesmo cargo que ocupa atualmente na chapa de Kalil Baracat.
Baracat, que já foi vereador do município, estava comandando a secretaria de Governo da gestão de Lucimar Campos e se desligou da administração no mês de junho para viabilizar a sua candidatura.
O acordo do DEM e do MDB para disputarem juntos pela sucessão de Lucimar Campos foi firmado no último final de semana.