Fátima Bernardes revela insistência para conseguir emplacar “Encontro”

0
231
© Foto: Instagram/@fatimabernardes
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Todo sonho começa com um primeiro passo. Para ter um programa para chamar de seu, Fátima Bernardes percorreu uma história no jornalismo. Desde cobrir eleições, Copa do Mundo até apresentar o Jornal Nacional por 13 anos. Em uma participação no “Altas Horas” ela contou detalhes.

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência. Ela revelou que a ideia surgiu depois da Copa de 2002. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal”, explicou.

Fátima então escreveu um projeto, com sinopse. “Escrevi uma carta de intenções (…) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”. Com isso, ela deixou de ser colega de departamento do então marido William Bonner e passou a ter Ana Maria Braga como colega. Tudo dentro da mesma emissora.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here