Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop e Barra do Garças

0
273
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (28.09), seis pessoas, sendo uma mulher e cinco homens por tráfico de droga. Em duas ocorrências, dois adolescentes foram apreendidos.

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando um homem correu ao ver a viatura. O suspeito ainda tentou se esconder entre caminhões estacionados no pátio de um posto de combustível, mas foi rendido. Ele carregava 25 porções de pasta base de cocaína em tamanhos diferentes.

Em Sinop foram duas ocorrências. Na primeira, um adolescente foi apreendido quando traficava na Praça Plínio Callegaro. A denúncia apontava o local como ponto de venda de entorpecente. O jovem carregava um punhal e porções de pasta base de cocaína.

A segunda, no bairro Jardim Pérola, resultou na prisão de uma mulher e apreensão de uma adolescente e, tiradas de circulação  porções de maconha e dinheiro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir quando os policiais chegavam a casa denunciada.

Em Cuiabá, uma das ocorrências foi na Avenida das Torres pela equipe do 24º BPM que realizava ronda quando pararam dois homens em uma motocicleta. Um deles carregava porções de maconha. Na vistoria na moto, o número do chassis não batia com o número da placa. O veículo foi apreendido.

No bairro Altos da Serra, os militares do 3º BPM prenderam dois homens que foram vistos se desfazendo de porções maconha, antes de serem abordados. Um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here