Fonte: Olhar direto
O senador Jayme Campos (DEM) aproveitou o discurso no lançamento da campanha do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB) à prefeitura de Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (5), para mandar recado aos dois principais adversários de seu apoiado no pleito municipal. Sem citar nomes, disse que Kalil, diferente de outros, não era um ‘aventureiro’ e nem um ‘estelionatário’.
“Não foi impensadamente que nós escolhemos o Kalil e Hazama. Porque eu sei do compromisso que ele tem com a nossa cidade. Não é nenhum aventureiro que vem aqui, muitas vezes, pra ser candidato, pra tomar proveito do erário público, ou pra usurpar da boa vontade, ou da humildade do povo várzea-grandense. Não é um candidato que pratica fraude, e muito menos estelionato. É um candidato, por si só já fala, pela história da sua família”.
Recentemente, Jayme disse com todas as letras que o empresário Flávio Frical (PSB), também candidato à prefeitura, havia colocado um laranja como dono de sua empresa. Em resposta, Frical afirmou que toda vez que o senador é questionado sobre a situação da água em Várzea Grande, desvia o assunto.
No lançamento da campanha de Kalil, Jayme ainda lembrou que nem sempre a relação das famílias Campos e Baracat foi boa, mas que agora eles estavam juntos pensando no melhor para a cidade. No entanto, não deixou de dar uma alfinetada em Kalil. “O Kalil é um moço de boa índole. Talvez não tão maduro o suficiente, mas o tempo dirá. Vai ser um prefeito exemplo de Várzea Grande, porque tem boa formação, que tem com certeza o amor por nossa cidade, por isso eu faço questão, nessa noite, quando é dado o pontapé inicial da sua campanha, que cada homem, que cada mulher, que cada jovem, saiam daqui como um general, um general daquele disposto a qualquer situação, levando o nome de Kalil Baracat e Hazama pra prefeito essa cidade”, finalizou.