Indígena de 14 anos é morta com tiro de espingarda no rosto pelo marido

0
196
Foto: Ilustração
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

A adolescente indígena Beatriz Morimã Tukumã, de 14 anos, foi morta com um tiro de espingarda no rosto efetuado pelo marido, Fernando Aceli Krixi, 19 anos, na aldeia Mayrob, localizada a 70 quilômetros da cidade de Juara (a 700 km de Cuiabá). O crime foi comunicado à Polícia Civil nesta terça-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, a enfermeira da aldeia procurou a Delegacia e relatou que estava no alojamento, quando foi informada de um acidente com arma de fogo. No local indicado, a profissional visualizou que a vítima já estava morta e com sinais de disparos de arma de fogo no rosto.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juara para exame de necropsia. A análise apontou que ela foi morta com uma espingarda calibre 32, posteriormente apreendida com o marido da vítima.

Ao ser preso em flagrante, Fernando alegou ao delegado Carlos Henrique Engelman que acreditava que a arma estivesse descarregada e que não queria matar a esposa, com quem convivia há cerca de um ano.

Ainda conforme a PJC, a aldeia fica a 70 km de distância da cidade e o acesso é por um trecho de 50 km de estrada de terra e mais uma hora de barco.

O suspeito foi autuado em flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here