Em primeira sessão após derrota, Abílio admite que rejeição a seus posicionamentos reelegeu Emanuel

0
174
Foto: Rogério Florentino/OD
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Em primeira sessão após perder a eleição para Prefeitura de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior (Podemos) admitiu que a rejeição que grande parte da população tem em relação aos seus posicionamentos foi principal motivo pela sua derrota e afirmou que os cuiabanos preferiram tolerar a corrupção do que o eleger.

Durante o grande expediente, Abíliio aproveitou os cinco minutos de fala para agradecer os 129.777 votos que teve e disse que no segundo turno, 21% das pessoas que votaram no prefeito optaram por dar uma nova chance a Emanuel, apenas por não aprovarem os seus posicionamentos firmes tanto na Câmara, quanto na campanha.

“Infelizmente existem pessoas que votaram e que ignoraram os escândalos de corrupção. Infelizmente, existem pessoas que acharam que os posicionamentos do Abílio são mais importantes que a corrupção. A corrupção pode até ser tolerada por algumas pessoas, mas o posicionamento duro do Abílio, não”, disse o vereador.

“30% pode ter apoiado o prefeito, mas 21% votou nele porque não gostava do Abílio e não porque o prefeito tinha todo este crédito. Então não vá sonhando ou acreditando que 51% da população estão apoiando o paletó”, afirmou.

O vereador ainda lembrou que vários aliados do prefeito não conseguiram se reeleger e analisou que o fato é a prova de que a população cuiabana não queria o emedebista como opção para continuar administrando a cidade.

“Sabemos que política é o resultado do qual nem sempre ganha é aquilo que se deseja, mas nós conseguimos e vencemos. Hoje, na Câmara Municipal, reelegemos o Diego Guimarães, o Lilo, o Kero Kero, o Dilemário e o Sargento Joelson. Elegemos também o Paccola, o Rodrigo, o Kassio Coelho, o Pastor Jefferson, o Dr. Luiz, a Michely Alencar e novos vereadores”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here