“Segunda-feira, em Chapada, estarão todos os prefeitos, vices e primeiras-damas nessa grande reunião. Vamos passar um dia de discussão política. O governador deverá ir de manhã e cumprimentar os companheiros e depois vamos alinhar politicamente”, comentou Bezerra com o Olhar Direto.
Com a confirmação da presença de Mendes, a expectativa é que essa seja a oportunidade de encontro após mais dois anos entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador. Inimigos políticos, Emanuel e Mauro trocam farpas na imprensa e nos bastidores da política.
Por enquanto, Emanuel não confirmou se estará no evento, mas conforme Bezerra, a convocação foi feita para todos os filiados em cargo Executivo. Inclusive, o deputado lembrou que lá não será palco de briga, mas sim de discussão política.
Bezerra lembrou que já viajou pelo menos 50% do estado e está finalizando as questões de fomação de chapa para candidatos a deputados estaduais e federais. “To fazendo a missão, andei quase a metade do estado, uma semana sim e uma semana não. Teve dia que visitei quatro municípios num dia só. Isso para deixar a chapa de deputados pronta”, comentou.
A reunião partidária será feita na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães e deve começar às 09h e seguir o dia todo.
Fonte: Olhar Direto