2º Seminário da Rotam aborda Lei de Abuso de Autoridade, Patrulhamento Tático e Preservação de local de crime

0
126
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O juiz da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, Marcos Faleiros da Silva, irá abrir, nesta quinta-feira (28.07), o circuito de palestras do 2º Seminário de Patrulhamento Tático, evento que integra a celebração dos 20 anos do Batalhão da Rotam. A programação está prevista para ter início a partir das 9h e segue até às 18h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O magistrado irá falar sobre a Lei de Abuso de Autoridades. E, sobre o mesmo assunto, o analista da Corregedoria da PM, tenente-coronel Gelson Felisberto Miranda complementará o tema.

O terceiro palestrante será o comandante adjunto da Rota de São Paulo, major Leonardo Akira Takahashi. Sua explanação abordará o trabalho da unidade que é precursora e referência no País em patrulhamento tático.

A última palestra abordará sobre Balística e preservação do local de crime, pelo perito da Politec, Emivan Batista de Oliveira. O tema é  fundamental em todo o processo investigatório. Quanto mais vestígios estiverem preservados, consequentemente melhor será a solução do caso.

Serviço:

O que: 2º Seminário de Patrulhamento Tático da Rotam

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso, Coxipó, Cuiabá

Horário: a partir das 9h

Fonte: Polícia Militar-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here