Durante sessão, vereador irritado xinga sem perceber microfone ligado: ‘Vai tomar no c*’

0
343
Reprodução
CAMARA VG

DA REDAÇÃO

Durante a última sessão da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, na quinta-feira (23), um episódio envolvendo um dos parlamentares chamou a atenção. O vereador Chico 2000 (PL), sem perceber que o microfone estava ligado, soltou um ‘palavrão’, após se irritar com um projeto de lei ao qual era favorável e não foi aprovado.

“Esse povo aqui tem que tomar no c*, quer panetone?”, soltou o vereador, sem notar que os colegas estavam ouvindo.

A proposta em votação é de autoria do Executivo, que propõe isentar os imóveis utilizados como sede de associações comunitárias da tarifa do fornecimento de água e coleta de esgoto. O vereador declarou que ficou muito irritado porque considerava importante a isenção da taxa. “A gente fica aborrecido quando algumas questões são ‘politiquês’ porque vai ser cobrado 100% da população e em torno de 35 mil famílias que estariam isentas e vivem em situação de pobreza vão ter que pagar” disse o vereador.

Conforme declarou o vereador, esse foi o motivo da irritação: “Então de fato me estressei porque não foi aprovado e por 1 voto perdemos. Se fosse outro projeto eu não ficaria tão irritado, mas esse alcançam pessoas que realmente precisam”, afirmou Chico 2000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here