Quatro homem foram presos, na quinta-feira (5), suspeitos de invadirem e renderem funcionários da loja Martinello em uma tentativa de assalto, no Bairro CPA III, em Cuiabá.
Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que os assaltantes armados entraram e anunciaram o roubo.
É possível ver pelas imagens dois criminosos, sendo um com camisa azul e máscara e o outro com camisa branca e calça.
O homem de camisa branca aborda um dos funcionários e o leva para o fundo da loja. Segundos depois, o criminoso vestindo azul aparece trazendo uma fila de três trabalhadores rendidos com a mão na cabeça.
A dupla coloca as vítimas deitadas no chão, porém, segundo informações da Polícia Militar, o grupo não conseguiu roubar a loja, pois alguns clientes conseguiram sair correndo do local, como é visto nas imagens.
Antes que a Polícia pudesse chegar ao local, a dupla fugiu em um Gol de cor verde. A PM foi chamada pelas vítimas e logo iniciaram as buscas para localizar os criminosos.
Durante a patrulha, os militares encontraram o veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas. Havia quatro pessoas no carro, porém um deles fugiu a pé ao perceber a viatura.
Os outros três suspeitos foram abordados e apresentaram resistência. No entanto, os policiais conseguiram detê-los.
Ao revistar o carro, a PM encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma pistola .40 com identificação da Polícia Civil do Pará.
O trio foi preso suspeito pelo roubo da loja. Em seguida, foi solicitado apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) para as buscas ao suspeito foragido.
O quarto suspeito foi localizado em uma residência do Bairro CPA III, onde estava se escondendo. Ele também foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte: Midia News