Foi identificada uma das quatro vítimas que morreram no acidente que envolveu duas carretas e um caminhão, no último domingo (19), na BR-163, em Sorriso (415 km de Cuiabá). Trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 48 anos de idade.
De acordo com o site Portal Sorriso, a identificação ocorreu por meio de exame necropapiloscópico — área pericial que trata da identificação humana em cadáveres por meio de impressões digitais —, uma vez que o corpo de Cleverson foi parcialmente carbonizado.
Ainda conforme o portal, a vítima era de Ampére, município do estado do Paraná, cidade para onde o corpo foi trasladado. As outras três pessoas mortas no acidente tiveram os corpos completamente carbonizados e ainda não foram identificadas.
O acidente
O acidente entre duas carretas e um caminhão aconteceu no último domingo (19), na BR-163, em Sorriso. Inicialmente, dois corpos haviam sido encontrados, mas depois, mais dois, também carbonizados, foram encontrados durante a noite.
O acidente aconteceu no quilômetro 722 da rodovia federal, onde duas carretas e um caminhão colidiram. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo e os motoristas morreram carbonizados. O terceiro conseguiu sair com vida e foi socorrido pela equipe da Concessionária Rota do Oeste.
Inicialmente, a Rota do Oeste informou que todos os motoristas viajavam sozinhos, porém, houve localização de mais dois corpos depois do resfriamento dos veículos de carga. Sendo assim, foram quatro mortos no acidente e um socorrido com vida.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica apura as circunstâncias da colisão.