O governador Mauro Mendes (União) deve anunciar até o fim desta semana se será candidato à reeleição ao Governo do Estado. Antes de bater o martelo, Mendes quer debater o assunto com os três filhos e a esposa Virgínia Mendes, que recentemente passou por cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas.
“Essa semana devo fechar diálogo com minha família, meus três filhos, com a minha pequenininha e principalmente com a minha esposa. Meu coração já se decidiu, só preciso do apoio da minha família”, discursou sob aplausos dos prefeitos, que vieram até a sede do União Brasil nesta terça-feira (12), pedir que ele se candidate à reeleição.
Conforme o governador o sim da família é fundamental para a decisão dele. Mauro comentou sobre o preço que paga por ser governador, como passar a semana toda em Cuiabá e ficar até 4 dias sem ver a filha de 7 anos, morando na mesma casa.
“Talvez muitos não compreendam isso, mas tem coisas que só quem vive sabe o significado que elas têm. Olha que preço isso representa para um pai”, disse ao repetir porque para ele é tão importante ter o aval da família para ficar mais 4 anos distante dos deveres de pai, em nome da gestão do Estado de Mato Grosso.
Mauro reconhece que antes de ser político, era um crítico e mesmo continuando apontando falhas dos maus gestores, ele voltou atrás e ‘mordeu a língua’ quando dizia que político tinha vida fácil e vida boa. “Os bons gestores trabalham muito”.
Ele também justificou a ausência da primeira-dama Virginia Mendes no evento, disse que ela foi para São Paulo tirar os pontos da cirurgia da remoção do tumor. “Agradeço muito as orações à minha esposa, Deus sabe o quanto orei por ela, a cirurgia foi exitosa e ela estará 100% recuperada”.
FONTE:LEIA.AGORA