Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam em flagrante um homem, de 39 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (14.07), em Sinop. Na ação, a PM apreendeu uma pistola 9mm com 29 munições, que o suspeito utilizava para realizar ameaças contra a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma situação de violência doméstica, no bairro Cidade Jardim. Imediatamente, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e entraram em contato com a vítima de 27 anos.
Segundo a mulher, que estava com uma lesão visível em seu rosto, o seu marido teria chegado embriagado em casa e tentado manter relações sexuais de maneira forçada. Diante da negativa da vítima, o suspeito começou a agredir a esposa com murros e palavras de baixo calão.
A vítima ainda informou aos policiais militares que o suspeito possui uma arma de fogo e que constantemente utiliza o objeto para realizar ameaças de morte contra ela.
A equipe da Força Tática adentrou a residência e obteve êxito em localizar o suspeito. Em buscas pela residência, os policiais militares encontraram a pistola 9mm, com três carregadores e 29 munições.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
FONTE:PMMT