Um homem de 37 anos suspeito de ter cometido diversos roubos e estupros na cidade de Sinop ( a 478 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (26). Ele seria o responsável por ter estuprado uma mulher de 43 anos e ordenado que a vítima rezasse com ele após cometer o abuso.
De acordo com as informações, o suspeito foi encontrado pelos policiais militares no bairro Jardim Celeste. Ao ser questionado sobre os crimes, o homem confessou que os teria cometido e alegou que estava sob efeito de entorpecentes.
Conforme o apurado, ele saiu da cadeia na última terça-feira (20) e por não conseguir ficar sem as drogas, ele decidiu cometer os crimes. Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher de 43 anos e tentado abusar de uma idosa de 69 anos no último fim de semana.
No primeiro caso, a vítima estava estudando quando o suspeito invadiu a propriedade. Ele foi até o cômodo onde a mulher estava e abusou sexualmente dela. Após o crime, o agressor levou a mulher até a varanda da propriedade onde amarrou um pano nos olhos dela e ordenou que a vítima rezasse com ele.
A mulher relatou à PM que o homem ainda fez questionamentos sobre em quem ela iria votar nas eleições, porém ela informou que não acompanhava a política. Ele levou o celular da vítima.
Ainda no final de semana, ele invadiu a residência da idosa no bairro Jardim Botânico e tentou estuprá-la. Entretanto, a mulher conseguiu se trancar no banheiro e o suspeito fugiu levando um aparelho celular.
Após a voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
FONTE:HNT HIPERNOTICIAS