O sonho dela foi tirado’, diz avó de menina envenenada pela madrasta

0
45
Foto: Playagora
ALMT TRANSPARENCIA

Quase toda garota sonha em ter uma festa de debutante, e o sonho da Mirella Poliana Chuê de Oliveira, não era diferente. Nesta terça-feira (22), se estivesse viva, a menina completaria 15 anos de idade.

Conforme a avó de Mirella, Claudina Chuê, o aniversário estava nos planos da família e a menina estava ansiosa com a festa que teria. “A gente se sente destruído, já tínhamos feito, conversado, planejando para os 15 anos dela, até que ela disse: “quem vai dançar comigo é o meu avô”.

Mirella sonhava em ter uma festa parecida com a da mãe, que faleceu após o seu nascimento. “Ela estava toda de branco, coisa mais linda, nós temos fotos. O sonho da Mirella foi tirado, tudo o que era de bom foi tirado”, relata a avó em entrevista ao Leiagora.

Emocionada, Claudina contou que a dor da revolta e da saudade ainda é grande. “Destruíram a nossa família, a gente não é mais a mesma coisa, tudo na nossa vida mudou, a gente vive porque temos que viver”.

A criança morreu com 11 de idade, em 13 de julho de 2019, às 15h17, após sucessivas internações de causas até então não diagnosticadas. A investigação policial, no entanto, apontou que ela estava sendo envenenada em pequenas doses diárias há dois meses pela própria madrasta. Jaira Goncalves de Arruda Oliveira foi condenada a 26 anos de prisão e a motivação do crime seria o valor recebido pela menina a título de indenização pela morte da mãe.

FONTE:OLHAR DIRETO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here