Coordenador da policlínica do Pedra 90 é morto a tiros em Cuiabá

0
52
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Ederson Matos, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado na noite desse sábado (03), no bairro Pedra 90 na Capital. Ele era coordenador da Policlínica do bairro há cerca de dois anos.

Segundo populares, um homem encapuzado entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra a vítima. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo de Ederson em uma cadeira, coberto de sangue. Veja abaixo.

 

 

 

Em nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a secretária municipal de saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte de Ederson.

 

“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse Pinheiro.

 

“Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen Alliende.

 

Ederson deixa viúva e três filhos. A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE:REPÒRTER MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here