Advogado é atingido por quatro tiros durante tentativa de assalto em MT

0
86
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Um advogado, de 32 anos, levou quatro tiros durante uma tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio), na noite da última sexta-feira (23), no bairro Vila Nova, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). Os criminosos se passaram por clientes para chamar atenção da vítima e anunciar o assalto. Além do advogado, uma segunda pessoa, de 20 anos, também foi feita de refém pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, no momento em que o advogado chegava no local onde mora e também utiliza como escritório de advocacia, um dos bandidos se passou por um possível cliente para chamar atenção. Em contato com a vítima , o suspeito afirmou que havia sido agredido e queria saber o que poderia ser feito. Diante da fala, o advogado orientou o homem a retornar no dia seguinte, já que o escritório não abriria a noite.

Após a resposta, um dos bandidos sacou uma arma e junto com um comparsa obrigou o advogado e uma segunda vítima a entrarem em uma caminhonete que estava parada na frente do local. Após andarem sem rumo, fazendo as vítimas de reféns, um dos suspeitos se comunicou com um terceiro elemento pelo celular, que o orientou a retornar para o local do escritório.

Ao chegarem no local, a vítima de 20 anos conseguiu escapar e pedir ajuda em uma delegacia da Polícia Civil. Após notar a fuga da vítima, um dos suspeitos sacou a arma e disparou quatro tiros contra o advogado e em seguida fugiu na caminhonete.

O advogado foi socorrido e levado para o Hospital de Confresa. Ainda na noite desta sexta-feira (23), a caminhonete utilizada no crime foi localizada pelos policiais na saída para o município de Porto Alegre do Norte (1.022 km de Cuiabá).

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do advogado. A Polícia Civil deve seguir investigando o crime e buscando os suspeitos, que seguem foragidos.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here