O mecânico identificado como Eduardo Cafácio, de 32 anos, morreu no início da noite de terça-feira (17), após ter a motocicleta que conduzia atingida por um veículo Celta no bairro Parque Universitário, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
A batida foi registrada por volta das 19h, na Avenida Arapongas.
Segundo informações locais, a vítima trabalhava em uma oficina da região e estava indo pra casa quando aconteceu o acidente. Testemunhas contaram que o mecânico seguia na avenida sento à BR-364 enquanto o Celta no sentido oposto.
Em determinado momento, a motorista do carro teria tentado realizar uma conversão para entrar na Rua Bem – Te – Vi, ocasião em que atingiu a moto da vítima.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Já a motorista do Celta não se feriu na batida. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil onde foi atuada. Em checagem foi constatado que ela não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso será investigado.
FONTE: REPÒRTER MT.