Delegado cita comportamento sádico de atirador ao matar menina de 12 anos: ‘se deleitou enquanto fumava seu cigarro’

0
110
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Delegado Braulio Junqueira contestou a versão de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que alegou não ter intenção de assassinar a adolescente Larissa Frazão, de 12 anos, na chacina do dia 21 de fevereiro, ocorrida em um bar de Sinop (478 km de Cuiabá). A autoridade policial classificou o acusado como um “verdadeiro sádico”No dia 23 de fevereiro, dia em que Edgar se entregou à Polícia Civil, ele alegou que não teve intenção de efetuar um tiro na menina durante os assassinatos.

Entretanto, ao indiciar Edgar pelos crimes, o delegado Braulio Junqueira destacou que o homem efetuou um tiro nas costas da vítima e agiu de forma repugnante e desproporcional.

“É claro e evidente que Edgar não aceitou a perda do jogo e de uma forma repugnante, desproporcional, seja por vingança ou simples descontento, decidiu ceifar a vida de todos que ali se encontravam. E mais, é visível o seu prazer enquanto os executam, um verdadeiro sádico que, enquanto fuma o seu cigarro, se deleita na interrupção das vidas dos seus semelhantes”, disse o delegado.

Agressividade

Uma ex-companheira de Edgar prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que o acusado gostava de ser o centro das atenções e costumava ficar agressivo quando perdia outras partidas de sinuca.

A chacina

O caso aconteceu no dia 21 de fevereiro. As vítimas são Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos e Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos e  Elizeu Santos da Silva, 47.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre uma situação de disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Lisboa. Ao chegar no local, foi possível constatar a presença do Corpo de Bombeiros prestando socorro a uma vítima com vida. Seis óbitos foram confirmados ainda no bar e o sétimo no hospital da cidade.

Testemunhas relataram que suspeitos estavam no local, jogando sinuca e baralho. Pelo fato de não terem ganhado o jogo, foram até um veículo modelo caminhonete e pegaram duas armas de fogo, sendo uma curta e uma longa, e, na sequência, começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here