Mulher de 19 anos é presa pela polícia por suposto envolvimento no assassinato de três homens

0
30
Foto: Rogério Florentino
CAMARA VG

Polícia Civil prendeu uma jovem de 19 anos suspeita de ter envolvimento na morte de três homens no município de Juína (745 km de Cuiabá). A prisão da mulher que estava foragida aconteceu nesta quinta-feira (30). As mortes, cometidas por uma facção criminosa ocorreram em razão de disputas sobre pontos de distribuição de drogas.A primeira vítima foi Paulo Rufino de Melo, de 45 anos. Ele foi assassinado a tiros no dia 17 de fevereiro, quando estava deitado em uma rede, do lado de fora de sua casa.

Quatro criminosos chegaram na propriedade em um carro Volkswagen Gol.  Os bandidos desembarcaram do veículo, se aproximaram do portão da residência e efetuaram os disparos contra Paulo.

Durante a investigação, a equipe da Polícia Civil identificou os envolvidos – o motorista do veículo, o informante do grupo, que passava as informações a respeito de rivais pertencentes a outra facção, além dos quatro executores.

O piloto do veículo e um dos executores são dois adolescentes e estão apreendidos em unidades do Sistema Socioeducativo, após representação do delegado de Juína, Ronaldo Binotti. Outros dois adultos – o informante do grupo e um dos executores estão presos.

A mandante, R.S.L., de 19 anos, estava foragida, mas foi localizada nesta quinta-feira, na casa dos pais, em Primavera do Leste.

Dois dos executores morreram após confronto com a Polícia Militar em Brasnorte, após praticar um crime de tortura em Juína e fugirem da cidade.

Segundo homicídio

Raimundo Silva Pereira foi morto pela jovem R.S.L. e por um adolescente, envolvido também no primeiro homicídio. A vítima venderia entorpecentes na região da rodoviária de Juína para uma facção. Raimundo foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

A morte dele teve como informante a mesma pessoa que auxiliou no homicídio de Paulo Rufino, que apontou o local onde a vítima estava. O veículo utilizado pelo bando também foi conduzido pelo adolescente do homicídio anterior.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here