Aluno de escola no Tijucal é pego com machadinha dentro da mochila

0
108
CAMARA VG

Um aluno da Escola Estadual Manoel Cavalcanti de Proença, do bairro Tijucal, em Cuiabá, foi detido na manhã desta quinta-feira (06) pela Polícia Militar. Ele estava com uma machadinha de metal dentro da mochila.

De acordo com a PM, os colegas de classe alertaram a diretoria de que o aluno estava portando uma machadinha. Ele foi encaminhado até a sala da coordenação, que acionou a polícia.

Na escola, os agentes encontram a arma dentro da mochila do adolescente. A mãe dele foi chamada até a escola e, em seguida, acompanhou o menor até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas todas as providências.

 

Ataques em escolas

 

A apreensão do menor acontece um dia após o ataque em uma creche de Blumenau (SC), onde quatro crianças foram mortas por um homem de 25 anos que invadiu o local com uma machadinha.

 

 

O ataque ligou um alerta nas escolas de todo o estado. Como informado anteriormente pelo RepórterMT, a secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado, afirmou que há um grupo nas redes sociais em que são planejados ataques em escolas de Mato Grosso.

“Tem um grupo aqui em Cuiabá projetando algumas invasões. Até onde eu sei, fui informada que são unidades do estado, alunos maiores. Mas vamos nos cuidar”, alerta.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here