Golpista investigado em MT por pirâmide financeira mudou aparência para despistar policiais em SC

0
38
ALMT TRANSPARENCIA

O bacharel em Direito, Samir de Matos, investigado pela Polícia Civil por envolvimento com pirâmide financeira deixou barba e cabelo crescer e se mantinha vigilante à movimentação no local onde residiu em Santa Catarina. Ele foi preso na quarta-feira (7) e é acusado de aplicar golpes milionários em diversos empresários e juristas em Cuiabá.Samir, de 45 anos, estava escondido na cidade de Palhoça, junto com sua companheira e a filha dela. Ele mantinha a casa, bastante simples, monitorada o tempo todo por câmeras de segurança.

A Polícia Civil de Mato Grosso apurou que ele quase não saía de casa, abriu um site para venda de produtos variados e usava um nome falso na cidade.

O golpista, investigado pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) por lavagem de capitais, estelionato, pirâmide financeira e crimes contra relações de consumo, foi preso por uma equipe da Polícia Civil catarinense, após informações sobre sua localização levantadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Decon.

FONTE:OLHAR DIRETO. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here