Jovem que tentou matar desafeto não entrega arma e é preso pela polícia

0
20
ALMT TRANSPARENCIA

Jovem de 23 anos que tentou matar J.R.N, de 21, no último sábado (15), foi preso na manhã desta quarta-feira (19), em Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). O suspeito chegou a se apresentar ontem à polícia, prestou depoimento e foi liberado. Contudo, ele não apresentou a arma usada no crime, motivo pelo qual o delegado pediu sua prisão.

Conforme informado pelo Olhar Direto, o fato aconteceu em uma lanchonete do município, no sábado, mas ganhou repercussão na segunda-feira (17), após a divulgação das imagens. Nas gravações, é possível ver o momento em que o suspeito, usando uma camiseta preta, chega, se dirige à mesa onde a vítima está sentada com alguns amigos e efetua os disparos, fugindo na sequência.

Devido ao horário de pico, o estabelecimento estava cheio de famílias, inclusive, muitas crianças e um bebê de colo.

A vítima foi atingida na região do abdômen, socorrida e encaminhada para o Hospital de Porto dos Gaúchos e, em seguida, levada ao Hospital de Juara, por conta da gravidade dos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

O suspeito de 23 anos chegou a se apresentar na delegacia na terça-feira (18), na presença do seu advogado, ocasião em que já estava fora da situação de flagrante. Ele confessou o crime, porém não entregou a arma de fogo utilizada no atentado contra a vítima.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here