Mapas mostram trajetos que advogada percorreu com suspeito de assassiná-la; veja

0
36
REPRODUÇÃO
ALMT TRANSPARENCIA

Mapas mostram possíveis trajetos que Cristiane Castrillon, de 48 anos, teria percorrido com Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, acusado de assassinalá há uma semana. Ela foi encontrada morta dentro do próprio carro no Parque das Águas, em Cuiabá. As imagens foram divulgadas pelo site HiperNotícias.

São 5 mapas que a reportagem traz. Num deles, de sábado, é possível ver que a atualização mostra que Cristiane fez um trajeto de 6 km em 13 minutos, em direção ao Bar do Edgare, na região da Arena Pantanal.

Ela chega no local às 23h21 e, segundo os dados de geolocalização, permanece no estabelecimento até à 0h59. Nesse meio tempo, ou seja, em um hora e 38 minutos que esteve no bar, a advogada conheceu Almir.

Conforme informações de outro registro do mapa, Cristiane chegou a uma residência no Bairro Jardim Santa Amália às 1h04, logo após sair do bar com o suspeito, o qual fica a apenas 5 minutos de distância do estabelecimento.

Os registros do mapa revelam que Cristiane permaneceu na residência das 1h04 até as 9h10, totalizando um período de 8 horas e 5 minutos. As investigações da Polícia Civil indicam que ela teria sido assassinada dentro dessa casa nesse intervalo de tempo.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que Almir saiu da residência e, dentro do carro de Cristiane, transportou o próprio corpo dela até o Parque das Águas. O suspeito foi detido no mesmo dia, logo após a polícia iniciar as investigações por meio de acesso à geolocalização do celular da vítima. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.

FONTE: OLHAR DIRETO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here