Soldado da Polícia Militar identificado como Ivan Silva Marques, de 31 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5), após sofrer um acidente enquanto trabalhava em sua residência, em Água Boa (744 km de Cuiabá). Vítima estaria fazendo um serviço de solda em um equipamento, quando o objeto explodiu, o atingindo-o. Mesmo sendo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu por volta das 20h30, no bairro Universitário. Ivan estava de folga e aproveitou o dia livre para realizar o trabalho de solda em um dos equipamentos de sua residência. Em determinado momento, alguns equipamentos explodiram.
Com o estouro, ele foi arremessado e atingido no rosto. Há a suspeita ainda de que ele tenha sofrido um politraumatismo craniano.
Rapidamente, a esposa de Ivan acionou uma guarnição da Polícia Militar, que logo o encaminhou para o Hospital Regional Alemão. Lá, mesmo com todas as tentativas de reanimação, o soldado não resistiu e morreu por volta das 3h desta terça-feira.
Por meio de nota, o Comando da Polícia Militar de Água Boa lamentou a morte do soldado.
“Irreparável perda. Que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor”, diz trecho da publicação.